A casa vai cair...
... se o Parreira não mexer no time.
Eu sou a favor da "mudança Jardel".
Depois de ontem, hay que cambiar el equipo.
Mas acho que das duas, uma é possível.
Ao final da Copa, ou sou hexa, ou sou tri.
E vocês?
(Aliás, como é que se diz "a casa vai cair" em alemão? Agora quero ver quem é galo!)

4 Comments:
Minhas "parreiradas":
sai: Cafú entra: Cicinho
sai; Roberto Carlos entra: Gilberto
sai: Traíra entra: Juninho
sai: Ronaldo entra; Robinho
E acho que por enqunto é isso. Mas o Dida que se cuide.
9:19 AM
Ah, é "Haus geht zu fallen"
9:28 AM
Veri
Itália x EUA. A tendência sempre é torcer pro mais fraco. E desse grupo sai o adversário do Brasil na próxima fase. Prefiro que a Itália caia fora logo. Foi isso.
7:14 PM
Eu acho que, se não hexa, serei tetra.
Saluti a tutti.
10:56 AM
Post a Comment
<< Home