Já que pode falar sobre os jogos...
... vou falar do da Argentina, o único que vi full time até agora nessa Copa.
E o que eu vou falar?
Nada.
Sendo consentâneo com o futebol apresentado pela Selección.
Eu acho que vamos ser hexa mesmo.
Sei lá.
É ou não é?
Hããããã...
Hein?

0 Comments:
Post a Comment
<< Home