É amanhã
Chega de papo, de show de abertura, de falta de assunto. Chega de correspondentes na África do Sul gastando horas de satélite sem ter o que mostrar. Acabou o enrolation-tion-tion. Amanhã, às 11h (BRA), África do Sul encara o México no jogo de estreia da Copa do Mundo.
Para quem gosta de futebol, é a glória. Para quem odeia, sinta-se como eu, nas Olimpíadas.

3 Comments:
Bela, belíssima idéia reativar o mais prolífico veículo sobre a Copa do hemisfério sul. Fica só a sugestão (que eu mesmo posso realizar) de mudar o layout. Pra evitar aquele deja-vu.
Bom Mondiale, quer dizer, Copa pra todos vocês. Meu sangue chega a circular ao contrário nessa época. Abraços.
6:29 AM
Tentei fazer isso e não consegui. Sinta-se à vontade.
7:19 PM
Não consegui, tem que ser o titular da conta do blog. É o Dani? Se sim, libera a senha que daí dá pra editar e tals.
5:04 PM
Post a Comment
<< Home